No embarque, sai carinho e entra truculência

30.10.07 | Marcadores:
Share |

"Por acaso você é médico para levar uma tesoura na bagagem?". A pergunta agressiva foi feita ao argentino Colace no raio-x do Aeroporto Augusto Severo, em Natal, nesta segunda-feira. Esse foi apenas um dos episódios que colocaram uma leve mancha na passagem positiva do Flamengo pela capital potiguar.

Sem entender muito o questionamento do funcionário do aeroporto, Colace apenas balançou a cabeça negativamente. O objeto foi apreendido, mas apenas por algum tempo. O médico do Fla, Walter Martins, se apresentou e foi autorizado a levar a tesoura - teoricamente, para fazer sutura.

Pior sorte teve Leo Moura. Diferentemente de todas as outras viagens no Campeonato Brasileiro, os jogadores tiveram de apresentar identidade para pegar a passagem. E o lateral-direito foi pego desprevenido.

Ele levou para Natal apenas a carteira de motorista, que havia vencido há poucos dias. A diretoria rubro-negra alegou que, segundo a lei, o documento ainda era válido, porque há um prazo de 30 dias para providenciar a renovação. Mas foi em vão. O jogador ficou retido por um bom tempo e um funcionário da Anac chegou a sugerir que Leo forjasse um Boletim de Ocorrência alegando que perdera a identidade. Depois de mais de meia hora de impasse, o jogador foi liberado.

Perto do portão de embarque, o volante Ibson estava revoltado com o tratamento que os jogadores receberam.

- É um absurdo. Eles foram totalmente agressivos e sem necessidade. Viajamos o Brasil todo e nunca passamos por isso.

Durante o vôo, porém, em vez de festejos pela vitória sobre o América-RN, o grupo aproveitou para descansar. Sentado ao lado de Kléber Leite, o técnico Joel Santana alternou conversas rápidas com cochilos.

No Rio, eles foram liberados e se reapresentam na tarde desta terça-feira, na Gávea, visando ao jogo contra o Corinthians, quarta-feira, no Maracanã.

FONTE: GLOBO

Nenhum comentário sobre “No embarque, sai carinho e entra truculência”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão