Rodada ameaça recifenses na zona perigosa

30.10.07 | Marcadores:
Share |

Remo 2 a 1 Santa Cruz, Sport 1 a 2 São Paulo e Grêmio 4 a 3 Náutico. Pernambuco não conheceu vitória (nem empate) nas rodadas das séries A e B do Brasileiro neste fim de semana, e o fantasma do rebaixamento em ambas as divisões ronda os representantes do estado, como informa o pe360graus.com. A situação ainda não é crítica, pois nenhum dos times está na zona de degola, mas uma derrapada igual a esta na rodada de meio de semana pode incluir todos os clubes na incômoda posição.

Além do mau desempenho dos times pernambucanos, a rodada não ajudou. Na Série A, apenas o resultado do Goiás, que perdeu para o Santos (3 a 0), pode ser considerado bom. A vitória do Corinthians contra o Figueirense (2 a 1) e os empates de Atlético-MG (1 a 1 contra o Fluminense, no Maracanã), Atlético-PR (1 a 1 contra o Cruzeiro, no Mineirão) e Vasco (2 a 2 com o Palmeiras, em São Januário) aumentaram a pressão. Nem a derrota do Inter pode ser comemorada, pois quem venceu foi o Paraná, que soma 37 pontos e, embora ainda longe, tem chances matemáticas.

Na Segundona, o Santa perdeu para um concorrente direto (Remo, 32 pontos) e viu o Santo André (38 pontos) e Paulista (37) se aproximarem, após o empate do Ramalhão com o Ipatinga (0 a 0, no ABC) e o Paulista vencer o Gama, em Brasília (4 a 3)

FONTE: GLOBO

3 Comentários sobre “Rodada ameaça recifenses na zona perigosa”

Felipe Moraes disse...

A coisa anda feia lá em Recife.
Beleza mesmo, só na capital de Pernambuco.

Abraço,
Felipe Leonardo

Zêro Blue disse...

Não é demagogia mas tô torcendo pra que mais nenhum time do Nordeste caia.
Gosto de ver como a torcida nordestina é presente. O América-RN infelizmente não tem mais jeito.
Ótimo blog, parabéns. Muito conteúdo e conteúdo de ótima qualidade. Vou linkar no meu endereço e peço-lhe que coloque o meu link aqui também.
Sds Celestes.
http://www.soucruzeirense.blogspot.com/
----

Zêro Blue disse...

Agradeço sua visita e o link Célio. Fico muito feliz de saber que vc é mais um Torcedor Azul.
Apareça sempre no nosso espaço e visite nosso site também:
www.soucruzeirense.9f.com

Sds Celestes.

Seu Blog é muito completo. Parabéns

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão