Azar corintiano: Nilmar não pega o Goiás

29.11.07 | Marcadores:
Share |


Nem quando ainda defendia o Corinthians Nilmar foi um desfalque tão lamentado pela Fiel. O atacante, agora no Inter, está fora do jogo de domingo, contra o Goiás, no Serra Dourada. Uma vitória colorada salva o pescoço do Timão, que agoniza na luta contra o rebaixamento.

Nilmar sentiu uma pequena luxação no ombro direito há mais de 20 dias, na vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro. Ele foi desfalque contra o Palmeiras, mas tinha totais perspectivas de retornar ao time na última rodada. Por precaução, o Inter decidiu deixá-lo de fora. O atacante só volta a jogar em 2008, no Torneio de Dubai. Sorte do Goiás, azar do Corinthians.

Sem Nilmar, o técnico Abel Braga deve escalar Gil como companheiro de ataque de Iarley. O time será titular. O Inter deve ir a campo no Serra Dourada para ajudar a definir o futuro de Corinthians e Goiás com Clemer, Sidnei, Orozco e Marcão; Wellington Monteiro, Magrão, Guiñazu, Fernandão e Jorge Luís; Gil e Iarley.
fonte: globo

Nenhum comentário sobre “Azar corintiano: Nilmar não pega o Goiás”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão