Bragantino quer tirar Felipe e Moradei do Corinthians

19.11.07 | Marcadores:
Share |
Marquinhos Chedid, presidente do Bragantino e dono de 25% dos direitos federativos de Felipe, promete tirar o goleiro do Corinthians até o final do ano.

"Tenho uma oferta do futebol italiano de 5 milhões de euros (R$ 12,8 milhões) e estou tentando conseguir seis milhões de euros (R$ 15,3 milhões) para vender. E tenho notícias de que os empresários do Felipe também vão vender. Eles têm direito também a 25% dos direitos", disse Chedid.

No contrato de Felipe, segundo Chedid, há uma cláusula que obriga o Corinthians a tomar uma decisão caso haja alguma oferta por Felipe.

"Eles têm a preferência para comprar a minha parte. Eu vendo na hora. Mas, se não quiserem comprar, têm de vender os 50% a que têm direito", afirmou o presidente do Braga.

Ele aponta dificuldades também para a permanência de Moradei no Corinthians. "O contrato de empréstimo termina no final do ano e eles precisam depositar R$ 1,1 milhão para ficar com 50% dos direitos do jogador. Tenho certeza de que não vão depositar. Sem problemas, tenho ofertas de dois clubes grandes de São Paulo", afirmou.
fonte: uol

Nenhum comentário sobre “Bragantino quer tirar Felipe e Moradei do Corinthians”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão