Cruzeiro conhece a tabela do Campeonato Mineiro 2008

30.11.07 | Marcadores:
Share |


A Federação Mineira de Futebol (FMF) divulgou na noite de quarta-feira a tabela do Campeonato Mineiro de 2008 e mostrou ao Cruzeiro o caminho para a conquista do seu 34º Estadual. A primeira partida será em 27 de janeiro, às 16h, contra o Uberaba, no Mineirão.

Os demais jogos da primeira rodada também estão marcados para o domingo. São eles Democrata-SL x Atlético-MG, Democrata-GV x Tupi, Villa Nova x Ituiutaba, Guarani x Social e Rio Branco x Ipatinga.

O clássico contra o Atlético-MG acontecerá em 9 de março, pela sétima rodada. A primeira fase será disputada em turno único, até o dia 6 de abril. O último jogo do Cruzeiro nesse estágio da competição será contra o Tupi, em Juiz de Fora.

Os quatro melhores classificados passam à semifinal. O primeiro colocado enfrenta o quarto e o segundo encara o terceiro. A fase decisiva será disputada em jogos de mata-mata, com a vantagem do empate para aquele de melhor campanha.

As semifinais acontecerão em 13 e 20 de abril. Os vencedores desses confrontos decidirão o Mineiro 2008 em 27 de abril e 4 de maio.

O Cruzeiro irá em busca do título conquistado pela última vez em 2006, em final contra o Ipatinga. Houve empate por 1 x 1 no Mineirão e o time celeste venceu a partida de volta, no Vale do Aço, por 1 x 0. O então capitão Edu Dracena (foto) foi quem levantou a taça.

As datas e horários das partidas divulgados pela FMF poderão sofrer alterações de acordo conforme o interesse dos clubes e da Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão.
fonte: goal

Nenhum comentário sobre “Cruzeiro conhece a tabela do Campeonato Mineiro 2008”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão