Kaká é o Bola de Ouro

28.11.07 | Marcadores:
Share |


Kaká receberá no próximo domingo, em Paris, a Bola de Ouro, tradicional prêmio dado pela Revista francesa "France Football". Ele será o quarto brasileiro a levantar o troféu, que já foi concedido a Ronaldo (1997 e 2002), Rivaldo (1999) e Ronaldinho Gaúcho (2005).

A premiação ainda não oficializada, mas o jogador do Milan e da seleção brasileira será anunciado o vencedor em festa na capital francesa. Kaká, inclusive, tem viagem marcada para Paris no próximo domingo.

Um dos indícios de que Kaká é o eleito foi a visita de um repórter da "France Football" a São Paulo há um mês. O jornalista foi enviado ao Brasil para preparar um perfil aprofundado do jogador, tratamento tradicionalmente destinado ao vencedor.

A revista francesa reformulou o sistema do prêmio para estendê-lo a todos os países. Por isso, além do número de candidatos, cresceu também o de jornalistas que fazem parte do júri: entre eles, está agora o narrador Cléber Machado, da TV Globo.

Kaká também está concorrendo ao prêmio de Melhor Jogador do Mundo, que será dado pela Fifa, em dezembro. O brasileiro do Milan, grande responsável pela conquista da Liga dos Campeões, é o favorito.
fonte; globo

Um comentário sobre “Kaká é o Bola de Ouro”

Zêro Blue disse...

Ele merece....

Kaká o melhor do mundo na atualidade.


Sds. Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense-Site
Sou Cruzeirense-Blog
ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão