Nelsinho garante: 'Não há desespero'

29.11.07 | Marcadores:
Share |

A derrota para o Vasco não fará o técnico Nelsinho Baptista mudar o planejamento para a última rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, domingo, às 16h, no Olímpico. Apesar da preocupação com a possibilidade de o Corinthians cair para a Série B, o treinador tenta manter a confiança.

- Não há desespero. Ninguém aqui vai ser crucificado. A estratégia para o jogo do fim de semana continua a mesma. Vamos trabalhar, conversar e apoiar os jogadores para conseguirmos um bom resultado - afirma.

Apesar de enfrentar um adversário que ainda tem chances de se classificar para a Taça Libertadores, Nelsinho faz questão de lembrar das dificuldades dos adversários. O Goiás recebe o Internacional, no Serra Dourada, enquanto o Paraná visita o Vasco, em São Januário.

- Essa vitória do Atlético-MG embolou a briga pela classificação para a Sul-Americana. Então, Inter e Vasco precisam vencer seus jogos. Nós vamos ter uma partida diferente, mas os outros também terão compromissos difíceis - ressalta.
fonte: globo

Nenhum comentário sobre “Nelsinho garante: 'Não há desespero'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão