Às vésperas de "decisão", Goiás demite técnico Márcio Araújo

30.11.07 | Marcadores:
Share |


O técnico Márcio Araújo foi demitido do comando do Goiás às vésperas do jogo contra o Internacional, que vale a permanência da equipe esmeraldina na Série A do Campeonato Brasileiro.

O desempenho do treinador à frente do time não vinha agradando, e a cobrança da torcida aumentou após a goleada que o Goiás sofreu para o Atlético-MG, na quarta-feira, por 4 a 1, em Belo Horizonte.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o preparador de goleiros Cassius Hartmann comandará a equipe contra o Inter, no estádio Serra Dourada, na última rodada do Brasileirão.

O retrospecto de Araújo no comando da equipe foi fraco. Desde sua contratação, o Goiás somou apenas nove pontos, resultado de duas vitórias, três empates e seis derrotas.

Em 17º lugar, com 42 pontos e na zona de rebaixamento, o Goiás precisa vencer o Inter e torcer por um tropeço do Corinthians contra o Grêmio, em Porto Alegre, para seguir na elite do Brasileiro.

O time goiano também permanece na Série A com um empate, mas desde que o Corinthians seja derrotado pelo Grêmio e o Paraná não derrote o Vasco em São Januário.
fonte: uol

Nenhum comentário sobre “Às vésperas de "decisão", Goiás demite técnico Márcio Araújo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão