Timão perde do Vasco e segue em perigo

29.11.07 | Marcadores:
Share |


O Corinthians não fez sua parte para escapar de vez do perigo de disputar a Série B em 2008. Bastava vencer o Vasco, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, já que o Goiás apanhou por 4 a 1 do Atlético-MG, no Mineirão. Mas o Timão perdeu por 1 a 0, gol de Alan Kardec (veja ao lado), e o martírio vai até a última rodada.

O Timão tem os mesmos 43 pontos. Se vencer o Grêmio, domingo, no Rio Grande do Sul, escapa do rebaixamento. Mas se empatar, vai precisar secar o Goiás (42 pontos), que pega o Internacional, em Goiânia, e até o Paraná (41 pontos), que visita o Vasco. Haja coração, Fiel torcida.

Para os vascaínos, o resultado deixa o time dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana e elimina de vez qualquer possibilidade de ser rebaixado. No domingo, o rival é o Paraná, que ainda luta para não cair, e se o time vencer garante um lugar na competição continental.
fonte: globo

Nenhum comentário sobre “Timão perde do Vasco e segue em perigo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão