Zelão diz não acreditar que o Inter entregará jogo para o Goiás

30.11.07 | Marcadores:
Share |
O Corinthians já vive a expectativa do jogo do próximo domingo, contra o Grêmio. Precisando da vitória para escapar da Série B, os jogadores não esperam nenhum tipo de favorecimento ao Goiás --que também tenta escapar do rebaixamento--, que pega o Internacional, no Serra Dourada.

"Eu acredito que a equipe do Inter não vai entregar o jogo para os goianos. Todos têm caráter no time gaúcho e acredito que não pensam nessa possibilidade. Mas o Corinthians tem que fazer a parte dele e não pensar em outras coisas", disse o zagueiro Zelão.

De volta ao time titular após cumprir suspensão na derrota para o Vasco, ele está preocupado com o momento do clube no Brasileiro, mas já sabe o que precisa ser feito contra o Grêmio, na última rodada do torneio.

"Ainda temos o último jogo. Precisamos jogar com raça e o coração, como a torcida diz, para escapar dessa situação", afirmou.

"Nós nos superamos na técnica e na força. Isso será preciso no jogo de domingo. Temos jogadores de qualidade, mas quando a técnica não aparece, tem que ser na raça."
fonte: folha

Nenhum comentário sobre “Zelão diz não acreditar que o Inter entregará jogo para o Goiás”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão