Deco ameaça ir embora do Barcelona

27.12.07 | Marcadores:
Share |


Deco é um jogador acostumado a títulos. Pelo Porto, foram três Campeonatos Portugueses, três Copas de Portugal, uma Copa da Uefa e uma Liga dos Campeões. Pelo Barcelona, dois Campeonatos Espanhóis e uma Liga dos Campeões. Por isso, a temporada passada, em que não ganhou uma competição sequer, foi atípica para o meia. O incômodo é nítido, e Deco já fala até numa mudança de ares caso a seca de troféus continue.

- Se não conquistarmos nada este ano, vou embora. Esta é minha quarta temporada no Barça e tudo tem sido fantástico. Mas se as coisas não voltarem a correr bem, eu me vou - ameaça o jogador, em entrevista ao site português "O Jogo".

A atual temporada não tem sido das melhores para Deco, que vem sofrendo com seguidas lesões musculares. Atuou somente em 12 partidas, sendo dez como titular, e ficou fora em 11 ocasiões devido a contusões. Mas o jogador da seleção portuguesa garante que sua possível saída do Barcelona não está relacionada com a questão.

- Se sinto que sou respeitado - e isto não tem a ver com jogar ou não - se me sinto importante, que estou fazendo algo aqui, quero continuar. Caso contrário, saio - conclui.
fonte: globo

Nenhum comentário sobre “Deco ameaça ir embora do Barcelona”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão