Diego Cavalieri se empolga com projeto do Palmeiras

27.12.07 | Marcadores:
Share |

O goleiro Diego Cavalieri está animado com os planos ambiciosos da diretoria e dos patrocinadores do Palmeiras para 2008. Após participar de jogo beneficente promovido por Robinho e Carlos Alberto, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, o camisa 12 enalteceu a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo e a idealização de uma nova arena para o clube.

"O projeto do Palmeiras é muito grande. Isso cria uma expectativa enorme em quem está lá", empolgou-se. "Mas temos que trabalhar bastante também, porque não se ganha apenas com bons jogadores", ponderou.

O discurso de Diego é bastante utilizado pelo novo técnico palmeirense.

"Trabalhei com o Luxemburgo em 2002 e ele cobra bastante mesmo, exige o máximo de cada jogador. Estou muito feliz com a volta dele, pois se trata de um grande treinador, com capacidade de conduzir o time às conquistas", exaltou.

A expectativa do goleiro com a próxima temporada é tão grande que ele nem dá importância às especulações sobre sua saída do Parque Antarctica.

"Nunca chegou nada de contrato para mim. Trabalho para, em 2009, renovar o meu contrato com o Palmeiras, que é o clube que eu amo", declarou.
fonte: uol

Nenhum comentário sobre “Diego Cavalieri se empolga com projeto do Palmeiras”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão