Escalação do Flu intriga Washington

28.12.07 | Marcadores:
Share |


Depois de apresentar os atacantes Washington, Dodô e Leandro Amaral para a temporada 2008, o Fluminense e, conseqüentemente, o técnico Renato Gaúcho já devem estar pensando qual será o ataque titular do time para Libertadores. Será que o jogador que ficar na reserva vai aceitar essa condição?

Um dos principais nomes da lista de reforços do Tricolor, Washington reconheceu que o número de jogadores é alto para o número de vagas no time. O atacante, porém, depositou toda a confiança em Renato Gaúcho. Segundo ele, em entrevista à Rádio Bandeirantes, o técnico vai saber o que fazer.

- Não sei como o Renato vai fazer para montar este time. São grandes jogadores e grandes atacantes. Tem que saber ajeitar o time, não adianta ter jogadores de qualidade no ataque, se você sentir deficiência em outros setores. O Renato tem capacidade para isso e saberá utilizar bem os jogadores
fonte; globo

Nenhum comentário sobre “Escalação do Flu intriga Washington”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão