Festas de Adriano têm data para acabar

27.12.07 | Marcadores:
Share |


Flagrado em festas no Rio de Janeiro - e com lata de cerveja na mão -, o atacante Adriano ainda tem a confiança da diretoria do São Paulo, com quem assinou contrato para jogar o primeiro semestre de 2008. Mas os dirigentes já avisam que a partir da reapresentação do elenco, o atleta precisará tomar mais cuidados.

- A partir do dia 7 de janeiro, com a volta do grupo aos trabalhos, o regime será mais restritivo. Os jogadores retornam ao CT, ficam internados por pelo menos uma semana para recuperarem a forma física e se prepararem para a temporada - explica o assessor da presidência, João Paulo de Jesus Lopes, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Depois que assinou contrato com o Tricolor, Adriano voltou ao Rio de Janeiro, onde moram os seus familiares. Primeiro, foi visto numa festa do neto de Chacrinha, mas pediu para não ser fotografado. No dia seguinte, foi ao show da banda Jota Quest e foi clicado, ao lado do também atacante Ronaldo, do Milan, e segurando uma lata de cerveja. De São Paulo, a diretoria viu e não gostou muito. Mas os dirigentes preferem não polemizar.

- A gente acompanha o Adriano e os demais à distância e, pelos informes, não houve nada de excessivo. Ele participou de duas festas, tomou cerveja como todos nós, dentro da normalidade - completa Jesus Lopes.
fonte: globo

Nenhum comentário sobre “Festas de Adriano têm data para acabar”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão