Por enquanto, Roni, Alecsandro e Bala seguem no Cruzeiro

28.12.07 | Marcadores:
Share |


Com o destino incerto para a temporada 2008, os atacantes Roni, Alecsandro e Carlinhos Bala se reapresentam ao Cruzeiro no dia 3 de janeiro, quando o elenco celeste inicia a sua preparação. De acordo com o diretor de futebol, Eduardo Maluf, por enquanto, os três jogadores permanecem no clube e estão no grupo comandado pelo técnico Adílson Batista.

Em relação a Roni, que anunciou em entrevista coletiva que seu destino seria o futebol japonês em 2008, o Cruzeiro, segundo Maluf, exercerá o direito de renovar o contrato do atacante por mais um ano. Caso haja uma proposta para deixar a Toca da Raposa, o que não ocorreu até o momento, o clube terá de ser indenizado.

"Sobre o Roni, o Cruzeiro vai exercer o direito e vai registrar o contrato dele. A reapresentação é no dia 3 de janeiro, e nós temos nesse período, se aparecer alguma coisa, temos esse compromisso com ele, de que o Cruzeiro sendo ressarcido existe a possibilidade de liberar o Roni", disse o diretor.

De acordo com Maluf, o Cruzeiro também não recebeu proposta por Alecsandro e, por isso, o atacante tem de se reapresentar no dia 3. "Não tivemos proposta oficial pelo Alecsandro. Tenho visto por diversas vezes o empresário dele falando que tem proposta, mas não apresentaram nenhuma para o Cruzeiro até hoje", afirmou.

Sobre Carlinhos Bala, que já manifestou o desejo de permanecer no Sport, clube pelo qual disputou o Campeonato Brasileiro, a diretoria celeste está disposta a negociar o atacante, mas somente de forma definitiva.

"A gente entende que o Carlinhos Bala é um jogador que se identifica muito com o Nordeste, e a força que eles têm feito sobre o jogador para que ele continue no Sport é grande. Mas ele é jogador do Cruzeiro e tem de se apresentar ao clube em 3 de janeiro", observou Maluf.
fonte; uol

Nenhum comentário sobre “Por enquanto, Roni, Alecsandro e Bala seguem no Cruzeiro”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão