São Paulo barra a saída de Souza

26.12.07 | Marcadores:
Share |
O São Paulo tratou de esfriar o interesse do Grêmio no meia Souza. Nesta quarta-feira, a diretoria do Tricolor paulista revelou que o jogador dificilmente terá a liberação do técnico Muricy Ramalho e não acredita que algum time brasileiro tenha dinheiro para comprar os direitos federativos dele.

- Não vejo possibilidade de o Souza ir para o Grêmio. É um jogador que tem sido importantíssimo no São Paulo, além de ser versátil, como o Muricy gosta. Se tivesse que apostar, diria que ele não sai - afirma o assessor especial da presidência João Paulo de Jesus Lopes, à Rádio "Jovem Pan".

O São Paulo só aceita negociar Souza caso receba uma proposta muito vantajosa financeiramente. O Grêmio estaria disposto a gastar R$ 3,5 milhões na negociação, mas a diretoria gaúcha não confirma os números. O meia teria até acertado as bases salariais com a equipe do Rio Grande do Sul.

- Seria preciso chegar uma proposta que o São Paulo entenda ser, no mínimo, razoável. Não estamos duvidando do Grêmio, mas sabemos que é difícil vir algo assim do futebol brasileiro. Do exterior também não recebemos nada oficial. Até agora, só especulação - acrescenta.

O Grêmio, porém, continua na luta pelo jogador. Uma reunião entre os empresários Giuliano Bertolucci e Luiz Taveira e a diretoria do São Paulo poderá ser realizada nesta tarde de quarta-feira, na capital paulista.

fonte: globo

Nenhum comentário sobre “São Paulo barra a saída de Souza”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão