Goleiros decidem em empate do Timão

31.1.08 | Marcadores:
Share |
A noite foi dos goleiros em Ribeirão Preto. Corinthians e Sertãozinho não saíram do 0 a 0, mas por "culpa" de Lauro e de Felipe. Grandes defesas, em um jogo movimentado, mas que mostrou que o setor ofensivo corintiano tem o que melhorar.

Finazzi e Dentinho perderam gols (veja lance ao lado), e até o estreante Herrera, que entrou na segunda etapa na vaga do centroavante. Acosta foi "sacrificado" após expulsão de Perdigão.

Mesmo com um a menos, o Corinthians criou oportunidades. E ainda falta estrear Fabinho, que nesta quarta-feira foi regularizado e deve ser o titular do meio-de-campo. O Timão foi para oito pontos, mas continua na quinta colocação. No sábado recebe o Mirassol no Morumbi. O Sertãozinho, com sete pontos, está em sétimo e na próxima rodada encara o Barueri, fora de casa.

Perdigão atrapalha

Mano Menezes optou por manter o time que empatou com o São Paulo sem gol no final de semana. Na entrevista que concedeu antes da partida desta quarta disse que o esquema, com três volantes, tinha dado mais tranqüilidade para o time atacar.

E no começo deu certo. O Timão tocava a bola com eficiência e chegava na cara do gol de Lauro. Em um dos lances Finazzi ficou de frente, sem marcação, mas o goleiro defendeu em dobro, pegando também o chute no rebote de Dentinho.

Quando o Corinthians desenhava a vitória, Perdigão cometeu duas faltas em espaço curto, acabou sendo expulso e desmanchou o esquema do treinador. Acosta (com cara de poucos amigos) deixou o gramado para a entrada de Bóvio. E o Timão parou de atacar.

O Sertãozinho se animou, e se não fosse Felipe teria ido para o intervalo em vantagem.

Mano muda para não perder

Mano Menezes, para evitar nova pressão, optou por sacar Finazzi e Carlão e deslocar Alessandro para o meio, com a entrada de Coelho na lateral direita. Na frente, quem estreou foi o atacante argentino Germán Herrera.

O jogo foi mais equilibrado do que o fim da primeira etapa, quando o Corinthians já atuou com um homem a menos. Alessandro deu melhor movimentação no meio, e Herrera mais mobilidade com Dentinho. Foi dele até um gol perdido incrível, que poderia dar a vitória ao Timão.

fonte: globo

Nenhum comentário sobre “Goleiros decidem em empate do Timão”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão