Palmeiras deve enfim ter Diego Souza e Lenny diante do Ituano

30.1.08 | Marcadores:
Share |

O meia Diego Souza finalmente teve sua documentação regularizada e pode fazer sua estréia pelo Palmeiras nesta quarta-feira, às 19h30, contra o Ituano, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba --o Parque Antarctica está em fase final de reforma no gramado.

Além do meio-campista, o atacante Lenny também teve sua situação regularizada e é outro que pode fazer sua estréia no time.

No último treino antes do jogo, no entanto, o técnico Vanderlei Luxemburgo tentou fazer mistério e não permitiu a entrada da imprensa.

Com as prováveis entradas de Diego Souza e Lenny, a esperança do Palmeiras, que no último sábado apenas empatou com o Mirassol, é que as atenções da defesa adversária não fiquem unicamente em cima do meia Valdivia.

"No sábado, faltou a gente tocar mais a bola, estávamos vencendo a partida, faltando pouco tempo para acabar. Temos que ter inteligência para jogar quando estamos com vantagem no placar", disse o zagueiro Gustavo.

Outra boa notícia para o Palmeiras nesta terça foi a contratação do zagueiro Henrique, que estava no Coritiba. Após longa negociação, a Traffic, parceira do clube do Parque Antarctica, chegou a um acordo com o clube paranaense e vai pagar R$ 6 milhões pelo atleta.

Com duas vitórias e dois empates nas quatro primeiras rodadas, o Palmeiras ocupa a terceira colocação do Campeonato Paulista, com oito pontos, quatro a menos do que a líder Ponte Preta.

fonte: folha

Nenhum comentário sobre “Palmeiras deve enfim ter Diego Souza e Lenny diante do Ituano”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão