As rusgas entre Diego Tardelli, Souza e Obina serão resolvidas entre quatro paredes. Esta é a vontade do vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite. Diante do disse-me-disse entre os três atacantes rubro-negros antes mesmo de eles se encontrarem, o dirigente brinca e inventa uma solução.
- A nossa concentração terá apenas um quarto triplo. E nele estarão Diego Tardelli, Souza e Obina - diz Kléber.
Polêmica
A discussão pública começou antes mesmo de Tardelli chegar à Gávea. Ele declarou que sonhava jogar com Ronaldo - jogador cobiçado pelo Flamengo. Tanto Souza quanto Obina sentiram-se desprestigiados com a afirmação do jogador.
Souza foi ainda mais direto e disse que Tardelli "nunca foi artilheiro do Brasileiro" e que deveria pensar melhor porque poderia assistir a tudo do banco de reservas. Nesta segunda-feira, dia 14, Obina completou dizendo que está com Souza "para o que der e vier" e que teria uma conversa com o novo atacante para esclarecer a polêmica.
fonte: globo
Nenhum comentário sobre “Polêmica dos atacantes vira piada”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.