Acosta ameaça entrar na Justiça contra o Náutico

29.2.08 | Marcadores:
Share |
Desde que abandonou o Náutico e o empresário Miguel Gareppi para assinar com o Corinthians sem o conhecimento de ninguém, que o atacante uruguaio Beto Acosta desperta polêmica. O jogador ameaçou processar o Náutico por uma suposta dívida de três meses de salários, que estranhamente, ele mesmo afirma desconhecer.

Acosta também alegou que o agente Miguel Gareppi nunca foi seu empresário e que sua má fase no Corinthians se deve ao processo que o Timbu tem na Justiça para reaver os R$ 130 mil que o atleta recebeu como pré-contrato para 2008. Mesmo sem o aval do Cerrito, do Uruguai, que detinha o passe de Acosta.

– Essa questão com o Náutico está me atrapalhando um pouco, eles dizem que devo R$ 130 mil, mas o meu empresário Juan Figer me disse que eles é que me devem três meses de salário e mais 13º salário, eu não sabia disso. Se formos mesmo para a Justiça, o Náutico é quem será o maior prejudicado – disparou Acosta.

O atacante foi contratado pelo Corinthians com estirpe de craque e salvador da pátria, e no início parecia que era mesmo, pois marcou dois gols em suas primeiras partidas. Mas com o andamento do Campeonato Paulista, o jogador não conseguiu mais manter o bom futebol, foi sacado do time e inclusive, vaiado por alguns torcedores.

Nenhum comentário sobre “Acosta ameaça entrar na Justiça contra o Náutico”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão