Ansioso, Acosta admite: 'A fase é ruim'

7.2.08 | Marcadores:
Share |

Um gol em sete rodadas. O desempenho abaixo do esperado no primeiro mês vestindo a camisa do Corinthians está deixando o atacante Acosta nervoso. Depois de perder uma incrível chance no empate com o Barueri, quarta-feira, na Arena, pelo Paulistão, o uruguaio admite: a fase não é boa.

- Errei um gol sozinho na área. A fase é ruim mesmo. No ano passado, chutava muito pior e a bola entrava. Estou trabalhando duro para melhorar. Já me sinto melhor e posso evoluir mais ainda - diz.

No lance da última rodada, André Santos cruzou da esquerda e o uruguaio apareceu livre na área. Apesar de não ter qualquer marcador próximo, errou o chute e mandou a bola à direita do goleiro Renê. Minutos mais tarde, Dentinho faria o gol que quebrou o jejum do ataque de três jogos sem marcar.

- Sou experiente, mas estou muito ansioso para mandar a bola para dentro. Isso está acontecendo com todo o time. Até os zagueiros estão nervosos para que os atacantes marquem mais gols - lamenta.
fonte: globo

Nenhum comentário sobre “Ansioso, Acosta admite: 'A fase é ruim'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão