Denílson leva bronca de Luxemburgo

29.2.08 | Marcadores:
Share |

O gol perdido por Denílson na vitória do Palmeiras sobre o Cene-MS por 2 a 0, pela Copa do Brasil, fez com que o técnico Vanderlei Luxemburgo tivesse uma conversa particular com o jogador na tarde desta quinta-feira na Academia de Futebol.

O treinador chamou o atacante de canto enquanto os reservas faziam um treino leve com bola, e gesticulou muito com o atacante, dando mostras de que se queixava da maneira que o jogador finalizou uma chance clara que teve para fazer o terceiro gol, quando ficou cara a cara com o goleiro Bruno.

Depois do rápido papo com o treinador, Denílson se juntou aos demais reservas e sob os cuidados do preparador físico Antonio Mello pariticipou de uma rápida atividade no campo da Academia.

Desde que chegou ao Verdão, Denílson entrou no segundo tempo das partidas contra Juventus, Rio Claro, Rio Preto e Cene, mas até agora ainda não conseguiu balançar as redes.

Mesmo com este desempenho, a torcida tem gritado sempre pela entrada do jogador, desde que ele ficou à disposição no banco de reservas pela primeira vez, contra o Moleque Travesso.
fonte::globo

Nenhum comentário sobre “Denílson leva bronca de Luxemburgo”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão