Diego: 'Vamos para cima do Corinthians'

28.2.08 | Marcadores:
Share |

Autor do gol que deu a classificação do Palmeiras para a segunda fase da Copa do Brasil, o meia Diego Souza já está com a cabeça no Corinthians, adversário do Verdão no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, em clássico válido pelo Campeonato Paulista.

- Temos que ir para cima do Corinthians. É um clássico difícil, mas precisamos do resultado positivo para não nos distanciarmos da zona de classificação no Paulista - afirma.

Apesar da classificação, a verdade é que o Verdão não fez uma grande partida. Com pouca movimentação no ataque, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo não apresentou um bom futebol.

Mesmo sem agradar, Diego Souza preferiu exaltar a passagem para a segunda fase da Copa do Brasil.

- Tivemos chance de marcar mais gols, temos que melhorar. Mas a equipe foi bem, porque conseguimos passar de fase sem o segundo jogo - diz o meia.

O camisa 7 aproveitou para prometer uma melhora no desempenho do Palmeiras já nos próximos jogos da equipe.

- A equipe está buscando uma crescente e tenho certeza que vamos conseguir. Estamos trabalhando para isso, é um dos objetivos - ressalta.
fonte:: globo

Nenhum comentário sobre “Diego: 'Vamos para cima do Corinthians'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão