Ferdinando prepara o ABC para clássico de domingo

29.2.08 | Marcadores:
Share |
Ainda comemorando o bom resultado fora de casa pela Copa do Brasil - empate em 1 a 1 com o Madureira, na última quarta-feira, em Mesquita/RJ -, o ABC voltou as atividades hoje pensando outra vez no segundo turno do campeonato estadual. Domingo, às 17h, no Frasqueirão, o Alvinegro faz o clássico com o Alecrim, pela terceira rodada.


O técnico Ferdinando Teixeira ainda não confirmou, mas deve colocar em campo domingo um time misto com o objetivo de poupar os jogadores titulares para o jogo da volta pela Copa do Brasil, próxima quarta-feira, em Natal. A decisão deve sair no treino de hoje à tarde, no Frasqueirão. A delegação alvinegra retornou na madrugada de ontem e a comissão técnica resolveu dar folga ao elenco ontem.

Maratona

Outro motivo que pode levar o treinador alvinegro a levar um time misto para o jogo com o Alecrim domingo sãos dos dois jogos confrontos importantes da próxima semana. Além da partida contra o Madureira, quarta-feira vindoura, que vai marcar a estréia do Módulo 4 de arquibancada (o que deve aumentar a capacidade do estádio para 18 mil espectadores), o ABC terá quatro dias depois o primeiro clássico do ano contra o rival América.

O atacante Valdir Papel, que sofreu uma pancada na cabeça na partida contra o Madureira, deve ficar de fora do jogo contra o Alecrim. Marco Antônio é o provável substituto para formar dupla de ataque com Ivan. No Alecrim, o técnico Erandyr Montenegro, que realiza o tradicional treino coletivo de apronto, hoje à tarde, no estádio Juvenal Lamartine, deve ter o time completo. A curiosidade deste clássico gira em torno da presença do meia Patané, do Alecrim, que foi um dos destaques do próprio ABC na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em janeiro.

fonte::tribuna

Um comentário sobre “Ferdinando prepara o ABC para clássico de domingo”

Anônimo disse...

Vamos entupir o FRASQUEIRÃO Domingo !!!!, Parabéns pelo Blog, atulizadissimo !!!!

Jr Rêgo

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão