O Flamengo, time de coração do goleiro Júlio César, titular da Seleção Brasileira, estréia na próxima semana na Copa Libertadores, contra o Coronel Bolognesi, no Peru. O time carioca tenta chegar à disputa do segundo título mundial da história da equipe, em dezembro, no Japão.
» Assista ao vídeo em que ex-flamenguista se diz feliz ao lado de Leo Moura
A Inter de Milão, clube em que atua o ex-flamenguista, também segue na briga por uma vaga na competição da Ásia. Após a vitória da Seleção Brasileira sobre a Irlanda por 1 a 0, o camisa 1 admitiu que não seria uma situação fácil disputar o eventual confronto.
"Seria uma experiência nova e seria complicado ao mesmo tempo", afirma Júlio Cesar, que fez uma defesa importante no fim do amistoso. "Amo o Flamengo, mas nessa circunstância não tem jeito. Sou profissional", acrescenta.
Sobre a partida contra a Irlanda, Júlio César considera justo o placar de 1 a 0 favorável ao Brasil. No entanto, ele lembra que a equipe poderia ter sofrido o empate no fim. "Seleção Brasileira é isso. Tem de estar concentrado".
Apesar do frio de 2ºC durante a partida, o jogador diz que estava pronto para ser exigido. "Eu fico correndo de um lado para o outro na área , fazendo um aquecimento. Isso ajuda bastante durante os momentos difíceis", lembra.
A Seleção Brasileira voltará a campo no dia 26 de março, para um amistoso contra a Suécia, em Londres. A partida será um evento de celebração dos 50 anos da conquista da Copa do Mundo de 1958, em que a equipe treinada por Vicente Feola derrotou os suecos por 5 a 2.
fonte: terra
Nenhum comentário sobre “Júlio César: seria "complicado" pegar Fla no Japão”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.