Sete jogos, três vitórias, quatro empates e a quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Paulista. Apesar de invicto, o São Paulo ainda não convenceu nesta temporada. E pela primeira vez, na quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho admitiu o mau futebol dos seus comandados.
"Está na hora de melhorar, não tem mais essa de que a força do interior atrapalha, é preciso jogar mais bola. Já temos mais de um mês de trabalho e não tem mais desculpa", cobrou o técnico Muricy Ramalho. Até o momento, a melhor atuação tricolor foi nos 45min finais da estréia contra o Guaratinguetá (vitória por 2 a 1).
Na visão do treinador, o grande problema nesse início de temporada tem sido o setor de criação. A solução para os momentos de dificuldade tem sido sempre as jogadas de bola parada. Jorge Wagner, que tem errado passes em demasia, por outro lado está acertando nos cruzamentos.
"A nossa defesa continua difícil de ser batida. A nossa ligação é que tem de melhorar um pouco", acrescentou o comandante, que a partir desta sexta-feira começa a preparar a equipe para o clássico de domingo, contra o Santos, às 16h, no estádio do Morumbi, pela oitava rodada do Paulistão.
O técnico são-paulino ainda mandou mais um recado ao seus jogadores e rasgou o discurso mais adotado pelo clube nas rodadas anteriores para justificar as más atuações: de que ainda é início de temporada.
"Agora temos de jogar mais. Acabou esse negócio de que está em início de temporada e que o preparo físico ainda não é ideal. Estamos bem fisicamente e precisamos melhorar dentro de campo", finalizou o comandante.
Com 13 pontos em sete rodadas, o São Paulo é o quinto colocado no Campeonato Paulista, atrás de Ituano, Noroeste, Ponte Preta e Guaratinguetá. O time tricolor está fora da zona de classificação às semifinais do torneio.
fonte: uol
"Está na hora de melhorar, não tem mais essa de que a força do interior atrapalha, é preciso jogar mais bola. Já temos mais de um mês de trabalho e não tem mais desculpa", cobrou o técnico Muricy Ramalho. Até o momento, a melhor atuação tricolor foi nos 45min finais da estréia contra o Guaratinguetá (vitória por 2 a 1).
Na visão do treinador, o grande problema nesse início de temporada tem sido o setor de criação. A solução para os momentos de dificuldade tem sido sempre as jogadas de bola parada. Jorge Wagner, que tem errado passes em demasia, por outro lado está acertando nos cruzamentos.
"A nossa defesa continua difícil de ser batida. A nossa ligação é que tem de melhorar um pouco", acrescentou o comandante, que a partir desta sexta-feira começa a preparar a equipe para o clássico de domingo, contra o Santos, às 16h, no estádio do Morumbi, pela oitava rodada do Paulistão.
O técnico são-paulino ainda mandou mais um recado ao seus jogadores e rasgou o discurso mais adotado pelo clube nas rodadas anteriores para justificar as más atuações: de que ainda é início de temporada.
"Agora temos de jogar mais. Acabou esse negócio de que está em início de temporada e que o preparo físico ainda não é ideal. Estamos bem fisicamente e precisamos melhorar dentro de campo", finalizou o comandante.
Com 13 pontos em sete rodadas, o São Paulo é o quinto colocado no Campeonato Paulista, atrás de Ituano, Noroeste, Ponte Preta e Guaratinguetá. O time tricolor está fora da zona de classificação às semifinais do torneio.
fonte: uol





Nenhum comentário sobre “Muricy 'chuta' discurso rotineiro e cobra melhor rendimento do time”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.