Platini diz que Euro é mais difícil do que a Copa para França

28.2.08 | Marcadores:
Share |
O presidente da Uefa (União Européia de Futebol), Michel Platini, diz acreditar que a Eurocopa, que será disputada em junho, será mais difícil para a seleção francesa do que a Copa do Mundo de 2006.

O ex-jogador lembrou que os atuais vice-campeões mundiais estão no grupo da morte, ao lado de Itália, Holanda e Romênia.

"A Eurocopa será mais difícil do que a Copa do Mundo porque as melhores nações européias estão participando, com exceção da Inglaterra. O grupo da França é muito forte e tudo pode ser muito difícil. O mesmo vale para Holanda, Itália e Romênia", disse o dirigente em entrevista ao jornal "L'Equipe".

Michel Platini ainda comentou o atraso de Polônia e Ucrânia, países que foram escolhidos para organizarem a Eurocopa em 2012. No entanto, o francês diz que não haverá grandes problemas durante a competição.

"Estamos preocupados com a organização da Eurocopa na Polônia e na Ucrânia, mas acho que tudo será feito da melhor maneira possível", finalizou.

fonte: folha

Nenhum comentário sobre “Platini diz que Euro é mais difícil do que a Copa para França”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão