Alfredo Sampaio pede demissão e não é mais treinador do Vasco

31.3.08 | Marcadores:
Share |

O que já era esperado, se confirmou. Alfredo Sampaio não é mais o treinador do Vasco. O técnico pediu demissão após a derrota do time por 2 a 1 para o Volta Redonda, domingo, em São Januário, pela sétima rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Estadual.

Tão logo dispensou o treinador, a diretoria cruzmaltina está reunida com o objetivo de traçar um nome para estar à frente do time já na partida contra o Bragantino, quinta-feira, pela Copa do Brasil.

Após a derrota da equipe para o Voltaço, o ex-treinador declarou que o Vasco não poderia errar mais na competição doméstica, caso quisesse ter esperanças de conquistar o titulo, que não vem desde 2003.

Alfredo Sampaio chegou ao Vasco no início de 2008 para ser o auxiliar do então treinador Romário. Assim que o Baixinho deixou o cargo, o treinador foi nomeado comandante do time no dia 6 de fevereiro.

A tendência é que os representantes vascaínos concedão uma entrevista coletiva nesta segunda-feira para dar maiores detalhes sobre a saída de Alfredo Sampaio e os planos que serão traçados para o futuro.
uol

Um comentário sobre “Alfredo Sampaio pede demissão e não é mais treinador do Vasco”

Smartphone disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão