- Vai ser samba, mas ainda não encontramos um bom arranjo. Só o Brasil tem samba. Tem a ver com os negros. É uma questão cultural. Quero uma música que toque as pessoas - explica Daiane, em entrevista ao jornal "O Estado de S.Paulo".
Quero uma música que toque as pessoas Daiane dos Santos, ginasta |
Daiane, que já foi campeã ao som de "Brasileirinho", de Waldir Azevedo, e "Isto aqui, o que é?",de Ary Barroso, chegou a ouvir até a "Dança do Créu", música de funk popular nas comemorações dos jogadores de futebol, mas descartou o ritmo para as Olimpíadas. Segundo a gaúcha, até o presidente da Federação Internacional de Ginástica, Bruno Grandi, sugeriu a escolha do samba para os Jogos.
- Ele disse: "Daiane tem que ter música com samba" - diz Daiane.
A escolha do arranjo, no entanto, deve demorar um pouco. A ginasta se prepara para disputar a etapa de Cottbus (Alemanha) da Copa do Mundo, entre os dias 11 e 13 de abril. De acordo com Daiane, a música só será escolhida após a competição.
globo
Nenhum comentário sobre “Daiane se prepara para sambar em Pequim”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.