- O primeiro tempo foi mais complicado, tivemos dificuldade em sair da marcação e ter o controle da bola. A Suécia ainda conseguiu uma oportunidade na frente do Julio Cesar, e o jogo esteve igual.
No segundo tempo, com as seis substituições que o técnico fez, o Brasil conseguiu superar as dificuldades para chegar à vitória.
- O time ganhou em movimentação, com jogadores rápidos, o que deu uma maior dinâmica à partida. Fiz as mudanças sabendo que poderíamos correr riscos nas bolas aéreas, porque entraram jogadores de baixa estatura, mas elas acabaram sendo positivas.
Tendo como prioridade a Seleção Brasileira que terá em junho dois jogos difíceis pelas Eliminatórias, contra Paraguai e Argentina, Dunga pôde observar diante dos suecos seis jogadores com idade olímpica: Rafinha, Marcelo, Hernanes, Anderson, Thiago Neves e Alexandre Pato.
- Eles têm idade olímpica, mas todos têm condições de participar da Seleção Principal, tanto que têm sido convocados. Cabe a eles agora conquistar o seu espaço no grupo.
O gol de categoria marcado por Alexandre Pato foi analisado por Dunga.
cbf
Nenhum comentário sobre “Dunga destaca capacidade da Seleção Brasileira superar dificuldade para vencer Suécia”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.