Após o jogo, o atacante do Milan evitou comparações com Ronaldo, companheiro de equipe que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo. "Ele é fenomenal; eu não. Estou começando agora e tenho de ter calma, pois as coisas estão acontecendo muito rápido", afirma o jogador.
Já o técnico Dunga diz que a facilidade para fazer gol não é a única semelhança entre os dois atacantes. "Eles sabem fazer gol. Mas o Pato é tímido, assim como o Ronaldo quando tinha 18 anos. Se bem que o Pato é mais tímido", diz o treinador, que era capitão da Seleção quando Ronaldo era reserva do ataque na campanha que resultou na conquista do tetracampeonato mundial, em 1994, nos Estados Unidos.
O atacante do Milan, que entrou no lugar de Luís Fabiano no segundo tempo, admite que contou com uma importante ajuda para marcar o gol da vitória sobre a Suécia. "Estou muito contente, mas tive sorte de a bola ter ficado ao meu lado. Ainda tive mais sorte de ter batido bem", completa.
terra
Nenhum comentário sobre “"Ele é fenomenal; eu não", diz Pato sobre Ronaldo”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.