
No planejamento do início do ano, o Fluminense ganhava a Taça Guanabara, garantia classificação para as finais do Campeonato Carioca e podia se dedicar exclusivamente à Copa Libertadores. Infelizmente para os torcedores, o título do primeiro turno ficou com o Flamengo e agora comissão técnica e jogadores vivem o dilema de equilibrar o interesse pela Taça Rio e pela competição continental.
O clube estréia no returno do Estadual hoje, às 18h10, contra a Cabofriense, no Maracanã. Apesar de ter compromisso pela Libertadores na próxima quarta-feira, contra o Arsenal (ARG), o Fluminense deve ir com força máxima, à exceção do zagueiro Thiago Silva (suspenso) e do atacante Leandro Amaral, em litígio com o Vasco.
Primeiro porque a partida será no Rio, segundo porque o time não joga há mais de uma semana. Além disso, Renato Gaúcho precisa testar a nova formação, com apenas dois atacantes (Dodô e Washington) e dois meias de ligação (Thiago Neves e Conca).
"Temos a obrigação de vencer o segundo turno, e os outros clubes também estarão lutando para poderem chegar à final. Já conversei com os jogadores e lembrei que não dá mais para cochilar, senão estamos fora", disse Renato, que lamenta as ausências. "O Leandro é um grande jogador, fará falta. Espero que sua situação já esteja resolvida na semana que vem."
fonte::tribunaimprensa





Nenhum comentário sobre “Flu enfrenta a Cabofriense na estréia da Taça Rio”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.