O australiano Eamon Sullivan bateu novamente o recorde mundial dos 50 metros nado livre, com um tempo de 21s28, nesta sexta-feira, em Sydney, Austrália. Ele melhorou a própria marca de 21s41, obtida na quinta-feira, na seletiva da Austrália para os Jogos Olímpicos de Pequim.
Sullivan havia batido o recorde na quinta-feira, desbancando o francês Alain Bernard, que foi dono da melhor marca mundial por apenas quatro dias, depois de ter completado a prova em 21s50 no domingo no Campeonato Europeu, superando a marca anterior do australiano, de 21s56.
Esta é a quarta vez que o recorde da prova é superado em 2008, depois que Sullivan nadou os 50m em 21s56 em Sydney no dia 17 de fevereiro. O recorde anterior, que durou vários anos, pertencia ao russo Alexander Popov (21s64).
Nesta sexta, o australiano, de 22 anos, superou na final da competição australiana o veterano Ashley Callus, de 29, que terminou em segundo, com 22s02.
globo
Nenhum comentário sobre “Sullivan volta a bater recorde dos 50m livre”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.