Acabou! Palmeirenses esgotam ingressos para final em 3 horas

29.4.08 | Marcadores:
Share |



Para quem esperava garantir seu lugar na final do Campeonato Paulista, domingo, no estádio Palestra Itália, pode guardar seu dinheiro. Os ingressos para Palmeiras e Ponte Preta se esgotaram em menos de três horas, na tarde desta terça-feira.

Para esta partida, a diretoria do Palmeiras disponibilizou 27.645 ingressos. Apenas 16 mil, entretanto, foram vendidos nas bilheterias do Palestra Itália. Isso porque quatro mil foram destinados às torcidas organizadas, 2.600 ficaram para a Ponte Preta e outros são reservados para o setor vip.

E as vendas de ingresso não seriam normais se não houvesse confusão. Nas filas nos arredores do Palestra Itália, vários torcedores passaram mal e tiveram de ser atendidos pelos médicos.

A Polícia Militar também teve que intervir. Após o anúncio de que os ingressos haviam se esgotado, vários torcedores se manifestaram negativamente e começaram um empurra-empurra. Para conter a ação, a PM usou bombas de efeito moral.

A torcida demonstra a empolgação pela possível conquista do Campeonato Paulista. O Palmeiras não levanta a taça desde 96, quando Vanderlei Luxemburgo também era o técnico. De lá pra cá, o máximo que conseguiu foi um vice-campeonato, em 99.
futebolinterior

Nenhum comentário sobre “Acabou! Palmeirenses esgotam ingressos para final em 3 horas”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão