Copa do Brasil: Ilha do Retiro deve virar caldeirão nesta quarta

29.4.08 | Marcadores:
Share |



A diretoria do Sport espera um grande público para a partida desta quarta-feira, contra o Palmeiras, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Até o momento, foram vendidos 12.036 ingressos.

Destes, 10.536 foram comercializados apenas na Ilha do Retiro, enquanto o restante foi vendido em outros postos. Restam apenas 1.400 ingressos, todos para a geral - setores atrás das barras do placar e da sede.

Para comprar essas entradas, os torcedores devem pagar R$ 8 até às 18 horas desta quarta-feira. A partir deste horário, se sobrarem mais ingressos, serão comercializados a R$ 10.

Na partida desta quarta-feira, o Sport precisa vencer para se classificar. Como o primeiro jogo terminou empatado sem gols, a equipe pernambucana pode ser eliminada em casa se houver igualdade com gols. Um nobo 0 a 0 leva a disputa para os pênaltis.
futebolinterior

Nenhum comentário sobre “Copa do Brasil: Ilha do Retiro deve virar caldeirão nesta quarta”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão