Um dos grandes responsáveis pela arrancada rubro-negra no Campeonato Brasileiro de 2007, quando o time da Gávea deixou a zona de rebaixamento e terminou em terceiro lugar, classificando-se para a Libertadores, o meia Ibson, não vive uma grande fase no Flamengo.
E isso foi constatado no último sábado, durante o empate com o Madureira, pela Taça Rio. Ao ser substituído no segundo tempo, Ibson recebeu vaias de um grupo de torcedores do Flamengo que estavam no Maracanã. E isso deixou o atleta magoado.
Ontem, ele passou o dia recluso, não quis falar sobre o assunto, mas recebeu o apoio dos colegas e do técnico Joel Santana. No entanto, o mais inflamado em sua defesa foi seu pai, Lais Silva, que desmentiu boatos de que Ibson estaria disposto a deixar o Flamengo.
"Ele não custou nada ao clube, ao contrário de contratações de peso, como as de Kleberson, Jônatas, entre outros. O Ibson é flamenguista e ama mais o Flamengo do que o Flamengo a ele", afirmou.
tribunaimprensa
Nenhum comentário sobre “Críticas da torcida flamenguista deixam Ibson magoado”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.