Fla testa no Azteca o poder de superação

30.4.08 | Marcadores:
Share |

O Flamengo na sua fase de sedução tem dois objetos de conquista a curto prazo: o título do Campeonato Carioca e a classificação às quartas-de-final da Taça Libertadores. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro, dividido, enfrenta o América-MEX no estádio Azteca pelo torneio continental. A partida começa às 19h45m (horário de Brasíla), na Cidade do México.

Depois de vencer o Botafogo por 1 a 0 no primeiro jogo da decisão do Carioca, o clube rubro-negro enfrentou uma maratona de mais de 14 horas de viagem para chegar à América do Norte. Se não bastasse, teve o treino cancelado por causa da chuva. Diante de tantos problemas, a altitude de 2.300 metros somada à poluição do Distrito Federal mexicano foram colocadas em segundo plano.

O desgaste é público e notório. Por isso, o técnico Joel Santana admite modificar a equipe . Tudo em nome do condicionamento físico. Ele assegura que não privilegia o Estadual.

globo

Nenhum comentário sobre “Fla testa no Azteca o poder de superação”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão