Apesar disso, o técnico Joel Santana evita esse tipo de discurso e tenta manter o interesse rubro-negro no clássico com o Vasco - mesmo sabendo que ele não vale nada, já que as duas equipes estão classificadas por antecipação para as semifinais da Taça Rio.
"Não podemos considerar o clássico com o Vasco como amistoso. A torcida exige a vitória tanto aqui como do lado de lá. Vamos analisar nossas necessidades para decidir o que fazer", disse Joel, que ainda não definiu se irá poupar os titulares.
Mas o mesmo Joel aponta que é preciso pensar adiante, sem colocar tudo a perder por conta exclusivamente da rivalidade com o Vasco. "Estamos preocupados com os compromissos que teremos pela frente. É um mês de definição na Libertadores e na briga pelo título carioca. Os objetivos do primeiro semestre estão em jogo. Temos que nos planejar bem", explicou o técnico do Flamengo.
A preocupação maior no momento, porém, é com o julgamento de quatro jogadores por tumultos na derrota recente para o Botafogo (3 a 2). Bruno, Obina, Toró e Jônatas podem pegar longa suspensão se forem punidos por agressão. "O julgamento não me tira o sono, mas me preocupa. É uma situação que se alongou muito e apareceu agora às vésperas dos jogos finais", reclamou Joel.
Nenhum comentário sobre “Flamengo prioriza preparação para jogo com Cienciano”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.