
O Goiás perdeu por 1 a 0 para o Itumbiara, neste domingo, fora de casa, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Goiano. Com isso, o time esmeraldino vai precisar vencer por um gol de diferença na partida de volta, no próximo domingo, no Serra Dourada, para ser campeão.
As duas equipes possuem históricos totalmente diferentes. O alviverde já foi campeão goiano 21 vezes, enquanto que o adversário jamais chegou até mesmo em uma decisão estadual. Porém, Goiás e Itumbiara se assemelham no que diz respeito ao alto investimento para esta temporada.
O Itumbiara tem o conhecido técnico Paulo César Gusmão, que dirigiu times grandes do Brasil, como o Botafogo e o Cruzeiro. Já o Goiás apostou em Caio Júnior, que comandou o Palmeiras no ano passado.
O artilheiro do Campeonato Goiano é Fábio Oliveira, do Itumbiara, com 12 gols marcados. O atacante, junto com o lateral-direito Dida e o meia Caíco, foram inclusive campeões estadual em 2007, com o Atlético-GO.
No Goiás as apostas eram no goleiro Harlei, no meia Paulo Baier e no atacante Schwenck.
uol
As duas equipes possuem históricos totalmente diferentes. O alviverde já foi campeão goiano 21 vezes, enquanto que o adversário jamais chegou até mesmo em uma decisão estadual. Porém, Goiás e Itumbiara se assemelham no que diz respeito ao alto investimento para esta temporada.
O Itumbiara tem o conhecido técnico Paulo César Gusmão, que dirigiu times grandes do Brasil, como o Botafogo e o Cruzeiro. Já o Goiás apostou em Caio Júnior, que comandou o Palmeiras no ano passado.
O artilheiro do Campeonato Goiano é Fábio Oliveira, do Itumbiara, com 12 gols marcados. O atacante, junto com o lateral-direito Dida e o meia Caíco, foram inclusive campeões estadual em 2007, com o Atlético-GO.
No Goiás as apostas eram no goleiro Harlei, no meia Paulo Baier e no atacante Schwenck.
uol





Nenhum comentário sobre “Goiás perde do Itumbiara na primeira partida da decisão goiana”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.