Leandro Amaral será titular do Vasco já na semana que vem

30.4.08 | Marcadores:
Share |


Que mágoa que nada. Leandro Amaral nem bem retornou ao Vasco e o técnico Antônio Lopes já garantiu a escalação do atacante como titular para as quartas-de-final da Copa do Brasil, na próxima semana, contra Juventude ou Corinthians-AL. "A entrada do Leandro é certa", disse Lopes. "Ele está bem fisicamente e vai jogar semana que vem, desde o início. No jogo-treino de sábado, estará entre os titulares".

Lopes nunca treinou o jogador, mas faz elogios a seu estilo e habilidade. "Acompanho o Leandro e sei de suas qualidades. Estou muito satisfeito com seu retorno", conta o treinador, que não acha que todo o imbróglio jurídico depois de sua ida para o Fluminense irá influenciar em seu desempenho. "Ele é experiente. Esse caso já acabou."

Outra novidade foi a reintegração do apoiador Madson, a pedido de Antônio Lopes. O jogador teve destaque na temporada de 2005, mas disputou o Carioca pelo Duque de Caxias e estava emprestado ao América-RN. Madson não poderá atuar pela Copa do Brasil, pois já atuou pelo clube potiguar, mas Leandro Amaral está liberado, uma vez que no começo do ano atuou sob liminar no Fluminense, que joga a Libertadores.

Nenhum comentário sobre “Leandro Amaral será titular do Vasco já na semana que vem”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão