Adriano desfruta volta ao ambiente de seleção e mira argentinos

30.5.08 | Marcadores:
Share |


Novidade no grupo da seleção brasileira que disputa duas partidas amistosas nos Estados Unidos, contra Canadá e Venezuela, o atacante Adriano foi um dos destaques na chegada da delegação em Seattle, local do primeiro compromisso do time de Dunga.


O atacante que defendeu o São Paulo na Libertadores destoou do humor dominante do resto do elenco, exausto após a longa maratona aérea do Brasil até a Costa Leste dos EUA. Adriano foi dócil e solícito com todos que o abordaram, entre fãs e jornalistas, e não escondeu a satisfação de voltar a viver o ambiente de seleção.

"É bom viver esse ambiente de seleção de novo, o convívio com os jogadores. Batalhei para reconquistar isso. Espero agora lutar para continuar no grupo", afirma o atacante.

Nos Estados Unidos, Adriano terá a segunda chance na seleção depois da Copa de 2006. A única convocação anterior do atacante na gestão de Dunga havia sido para a partida amistosa diante de Portugal, a primeira da temporada 2007. Na oportunidade, o são-paulino entrou ao longo da derrota brasileira por 2 a 0.

Consagrado na seleção graças a duas atuações marcantes contra a Argentina, Adriano entrega que a partida das eliminatórias do próximo dia 18 de junho tem um significado especial. O atacante revela que espera pontuar seu regresso ao time nacional com um desempenho que lembre o da final da Copa América de 2004 e o da decisão da Copa das Confederações de 2005, quando anotou gols importantes contra os arqui-rivais.

"Não posso prometer gols para essa partida. A única coisa que posso prometer é uma boa apresentação. Mas realmente espero manter isso, essa reputação de sempre ir bem contra eles", declara.
uol

Nenhum comentário sobre “Adriano desfruta volta ao ambiente de seleção e mira argentinos”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão