Adriano é o mais assediado na chegada da Seleção aos EUA

29.5.08 | Marcadores:
Share |

O atacante Adriano foi o mais assediado pelos torcedores no desembarque da Seleção Brasileira em Miami, nos Estados Unidos, nesta manhã de quinta-feira. A delegação verde-amarela fará uma escala na cidade antes de embarcar para Seattle, onde irá se preparar para os duelos amistosos contra o Canadá, dia 31, e a Venezuela, dia 6.

Após um período ausente da equipe brasileira (a última convocação de Adriano havia sido para o jogo do dia 6 de fevereiro de 2007, contra Portugal - derrota por 2 a 0), o atacante revive o clima da Seleção.

Com a morte de seu pai, Adriano entrou em depressão, admitiu ter problemas com bebidas alcoólicas e perdeu espaço na Inter de Milão, dona dos seus direitos federativos, e na própria equipe Nacional.

A delegação brasileira segue para Seattle em dois grupos. Ambos farão escala em Dallas. O primeiro grupo embarca por volta das 10h (de Brasília) e conta com a maioria dos atletas da Seleção. O segundo deixa Miami por volta das 11h15 e trocará de avião em Dallas.

O meio-campista Anderson, do Manchester United, e o técnico Dunga perderam o embarque em Porto Alegre e se juntarão ao restante da delegação em solo norte-americano.

O volante Mineiro e o atacante Rafael Sobis já estão em Seattle à espera dos companheiros. O zagueiro Lúcio, por sua vez, agregou o grupo em Miami.

O vôo que saiu de Guarulhos e chegou em Miami conta com os goleiros Doni, Diego Alves e Julio César; os laterais Daniel Alves, Gilberto e Marcelo; os zagueiros Juan, Luisão e Henrique; os meio-campistas Gilberto Silva, Josué, Anderson, Diego, Elano e Julio Baptista; os atacantes Adriano, Alexandre Pato, Luís Fabiano e Robinho.
terra

Nenhum comentário sobre “Adriano é o mais assediado na chegada da Seleção aos EUA”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão