Atlético-MG vence Náutico no sufoco e segue na Copa do Brasil

1.5.08 | Marcadores:
Share |


Ainda abatido pela goleada sofrida na final do Campeonato Mineiro, o Atlético sofreu para vencer o Náutico, por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Mineirão, e garantir a classificação às quartas-de-final da Copa do Brasil. Na próxima fase, o time mineiro enfrenta o Botafogo.

Como p Náutico venceu o jogo de ida por 3 a 2, em Recife, na semana passada, o Atlético precisava da vitória, que veio somente no segundo tempo com um gol de Danilinho. Mas o objetivo foi alcançado com muito sofrimento. A equipe mineira terminou a partida com um jogador a menos em campo - o zagueiro Leandro Almeida foi expulso na etapa final.

O Náutico, que jogava pelo empate, dificultou a vida do Atlético. No final, o time pernambucano acertou três bolas na trave do goleiro Juninho. O time alvinegro entrou em campo pressionado pela torcida, por causa do vexame na decisão do Mineiro, domingo passado, que deixou o mais distante do título estadual.

O Atlético fez uma campanha irregular na maior parte do Mineiro, mas melhorou na reta final e garantiu a classificação para a final da competição. Porém, a inesperada goleada aplicada pelo Cruzeiro, por 5 a 0, no primeiro jogo da decisão, deixou o grupo abatido.

Parte da torcida protestou contra a diretoria atleticana na segunda-feira à noite, depois de reunião do Conselho Deliberativo na sede do clube. O presidente Ziza Valadares, principal alvo dos manifestantes, precisou de proteção de seguranças e policiais militares.
uol

Nenhum comentário sobre “Atlético-MG vence Náutico no sufoco e segue na Copa do Brasil”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão