
Mais uma vez, o Boca Juniors resolveu sua classificação na Copa Libertadores fora de casa. Depois de empatar por 2 a 2 com o Atlas, em Buenos Aires, o time argentino não teve dificuldade para fazer 3 a 0 no jogo de volta, nesta quarta-feira, no México. Palermo fez todos os gols da partida e resolveu a passagem do Boca às semifinais ainda no primeiro tempo. O adversário do tradicional time argentino por uma vaga na decisão depende do que vai acontecer nas outras disputas das quartas-de-final.
Assim como havia feito contra o Cruzeiro, na fase anterior, a equipe dirigida por Carlos Ischia apresentou um bom desempenho fora de casa. Logo aos 19min, Palermo recebeu de Riquelme e bateu rasteiro. O goleiro encostou na bola, mas não impediu o gol.
Foi o próprio Palermo quem ampliou a vantagem do Boca, aos 33min, após boa jogada de Palacio. Quatro minutos depois, o centroavante recebeu na meia-lua, percebeu o goleiro Jorge Bava adiantado e marcou belo gol por cobertura.
Na etapa final, o Atlas não conseguiu esboçar reação. Logo aos 4min, Bava saiu do gol e aplicou dura entrada em Palacio, recebendo o cartão vermelho. As duas equipes criaram oportunidades, mas o placar do primeiro tempo foi mantido até o final.
terra





Nenhum comentário sobre “Boca atropela Atlas e avança às semifinais”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.