
O técnico Alex Ferguson, atual campeão com o Manchester United do Campeonato Inglês e da Copa dos Campeões, e comandando a equipe desde 1986, anunciou que deixará o cargo dentro de três anos no máximo.
"Não vou estar no comando aqui por mais que três anos, no máximo. Sem dúvida, posso assegurar-lhes isso", disse ao jornal The Sun. Ferguson tinha programado uma aposentadoria ainda para 2002, mas desistiu na ocasião.
Agora, a decisão não parece ter volta. "Acho que minha mulher merece um pouco do meu tempo também. Quanto mais velho você fica, mais culpado se sente sobre isso. Minha mulher, Cathy, foi quem me convenceu a não me aposentar na última vez, mas ela não faria isso agora", disse.
Parte importante da história do clube inglês, Ferguson mostrou todo sentimentalismo que envolve a decisão de deixar o comando. "Eu sei que seria difícil para eu desistir de dirigir o (Manchester) United. De qualquer forma, ainda não posso fazer isso agora", finalizou.
terra
terra





Um comentário sobre “Ferguson diz que deixará Manchester em três anos”
Acho que Ferguson deixa o time de cabeça em pé e com sentimento de dever cumprido. A torcida do Manchester deve prestar todos os tipos de homenagens nos próximos três anos.
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.