

Apesar de todas as especulações sobre uma possível saída de Dida do Milan, o tetracampeão Leonardo, que trabalha na diretoria do Rubro-Negro, garante que o goleiro brasileiro não será negociado.Em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM, Leonardo também falou sobre a difícil renovação de Ronaldo, a eterna novela Ronaldinho Gaúcho e o imbróglio Kaká-CBF-Milan.
Situação de Dida
“O Dida não sai. Ele vai ficar no Milan”.
Ronaldinho Gaúcho no Milan “O Caso Ronaldinho Gaúcho não tem nenhuma novidade. A situação ficou mais difícil. O Barcelona pediu muito alto, mas está tudo aberto”.
Renovação de Ronaldo
“Primeiro não tivemos ainda contato com Ronaldo. A relação do clube com o jogador é muito legal. Ele também tem a posição dele, mas o foco principal é a recuperação total. O momento do Ronaldo é de recuperação. A renovação é possível, mas todo mundo tem querer. Mas hoje não vai ser a coisa que irá acontecer”.
Kaká e a liberação para os Jogos Olímpicos
“Existe um bom senso que leve a liberação dos jogadores abaixo de 23 anos para as Olimpíadas. Os jogadores acima de 23 não serão liberados. Existiram contatos entre o Milan e a CBF. Entendo que é uma situação compreendida. Existe um acordo em não liberar Kaká, numa competição que não é regida pela Fifa. Isso já foi conversado”.
globo
Nenhum comentário sobre “Leonardo garante permanência do goleiro Dida no Milan. Ronaldo quase fora”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.