Márcio Azevedo, destaque do Fortaleza, interessa ao Atlético-PR

30.5.08 | Marcadores:
Share |

O lateral-esquerdo Márcio Azevedo, destaque do Fortaleza, na Série B, interessa ao Atlético-PR. O clube paranaense negocia a contratação do atleta, que tem 65% de seus direitos federativos pertencentes ao Juventude-RS.

O interesse do Furacão foi confirmado por José Antônio Boff, vice de futebol do clube gaúcho. Ele disse à Rádio CBN, porém, que outros clubes também disputam o jogador, entre eles o Corinthians, que chegou a fazer uma proposta, mas não houve evolução.

Azevedo está emprestado ao Fortaleza até o dia 30 de novembro deste ano. O jogador não confirma a negociação, mas age como se estivesse se despedindo do time cearense. Ele disse que só irá comentar o assunto após o jogo contra o Corinthians, neste sábado, pela Série B.

Márcio Azevedo foi eleito, neste ano, o melhor jogador do Campeonato Cearense. Ele já havia se destacado no Juventude, no ano passado, quando foi considerado o melhor lateral-esquerdo do Gauchão.
uol

Nenhum comentário sobre “Márcio Azevedo, destaque do Fortaleza, interessa ao Atlético-PR”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão