Ponte pode ficar sem Leandrinho

30.5.08 | Marcadores:
Share |

Mesmo vencendo o jogo sobre o Bragantino por 1 a 0, no dia 16 de maio pela Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, nem tudo foi festa para a Ponte Preta. Isso porque Leandrinho foi expulso e será julgado nesta sexta-feira, dia 30 de maio, pela Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) a partir das 14h. O Relator do processo será o Dr. Roberto Teixeira.

Vale lembrar que Leandrinho já cumpriu suspensão automática na partida em que a Ponte Preta venceu o Ceará por 3 a 2 na última rodada da Série B e, só ficará fora da partida contra o América-RN no próximo sábado, dia 31 de maio, se pegar gancho acima de duas partidas.

Leandro da Silva Souza Batista reclamou de forma acintosa do árbitro da partida e, por isso, responderá por infração ao artigo 251 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (reclamar, por gestos ou palavras, contra as decisões da arbitragem ou desrespeitar o árbitro e seus auxiliares), que prevê uma suspensão de um a quatro jogos.

O que pode pesar a favor do jogador é que esta será a primeira vez que sentará no banco de réus do STJD.

Nenhum comentário sobre “Ponte pode ficar sem Leandrinho”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão