Ameaçado outra vez, Julio Cesar promete paciência: 'Não posso chutar o balde'

30.6.08 | Marcadores:
Share |


A semana de treinamentos em Itu não servirá apenas para o técnico Mano Menezes tentar recolocar o Corinthians nos trilhos. Ameaçado novamente pelo retorno de Felipe, o goleiro Julio Cesar admite que precisará ter paciência caso perca a posição.

O treinador alvinegro já adiantou que Felipe será relacionado outra vez depois de três jogos. O comandante, porém, não garante que ele vai recuperar o posto de titular, perdido depois da falha na final da Copa do Brasil sob a alegação de pouco empenho nos treinamentos.

- O Mano deixou em aberto e não falou com a gente ainda. Mas é complicado voltar para o banco. Preciso ter paciência agora. Não posso chutar o balde. O Felipe é uma grande sombra - reconhece o camisa 22.

Julio Cesar faz um balanço positivo de suas atuações depois da troca. Ele foi titular na vitória sobre o Brasiliense (4 a 1) e nos empates com Ponte Preta (1 a 1) e Bragantino (1 a 1).

- Tive um maior destaque contra a Ponte pelo pênalti defendido. Dava para tirar, mas não acho que falhei no gol do Bragantino. Só vi a bola quando passou pela barreira - acrescenta.

O goleiro, aliás, tenta evitar qualquer polêmica sobre o assunto, sobretudo pela decisão de Mano Menezes. O treinador deve anunciar o titular diante do Azulão depois do treinamento desta terça-feira.

- O Mano confia muito em mim e no Felipe também. Tenho certeza de que ele vai fazer o melhor pelo Corinthians - completa.
globo

Nenhum comentário sobre “Ameaçado outra vez, Julio Cesar promete paciência: 'Não posso chutar o balde'”

Faça seu comentário

BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.

 
© 2011 BLOG DO TORCEDOR. Todos os direitos reservados
Layout por Códigos Blog - Design Paulo Estevão