

De volta ao Brasil, após uma viagem de duas semanas para os Emirados e Europa, o homem-forte do Atlético-PR, Mário Celso Petraglia, anunciou que o clube está acertando diversas parcerias com clubes europeus e árabes.
Além de conhecer agremiações dos Emirados, Petraglia também fez um périplo pelos centros futebolísticos europeus. Segundo o dirigente, foram encaminhadas futuras parcerias com os espanhóis Real Madrid e Valência e o inglês Liverpool.
"Estamos trabalhando no sentido de garantir parcerias com outros clubes, até nos moldes que temos com o FC Dallas [dos EUA]. As parcerias vão incluir intercâmbios, visitas, troca de experiências e pré-temporadas", disse o dirigente ao site oficial rubro-negro.
Ferreira
Outro assunto tratado por Petraglia na viagem foi o futuro do meia Ferreira, que está emprestado ao Al-Shabab, dos Emirados Árabes.
Segundo ele, a situação do jogador - cujo contrato de empréstimo ao clube árabe termina no próximo dia 10 - ainda está indefinida, mas deu a entender que o colombiano pode permanecer por lá.
"Não temos a resposta ainda. O contrato vence agora na próxima semana e eles pediram mais alguns dias para decidir se querem ou não continuar com o Ferreira. Sabemos da necessidade que temos e da falta que ele nos fez e nos faz. Há uma tendência para a negociação, mas há também pedidos insistentes para que ele permaneça no Atlético", disse à Rádio CBN.
uol
Além de conhecer agremiações dos Emirados, Petraglia também fez um périplo pelos centros futebolísticos europeus. Segundo o dirigente, foram encaminhadas futuras parcerias com os espanhóis Real Madrid e Valência e o inglês Liverpool.
"Estamos trabalhando no sentido de garantir parcerias com outros clubes, até nos moldes que temos com o FC Dallas [dos EUA]. As parcerias vão incluir intercâmbios, visitas, troca de experiências e pré-temporadas", disse o dirigente ao site oficial rubro-negro.
Ferreira
Outro assunto tratado por Petraglia na viagem foi o futuro do meia Ferreira, que está emprestado ao Al-Shabab, dos Emirados Árabes.
Segundo ele, a situação do jogador - cujo contrato de empréstimo ao clube árabe termina no próximo dia 10 - ainda está indefinida, mas deu a entender que o colombiano pode permanecer por lá.
"Não temos a resposta ainda. O contrato vence agora na próxima semana e eles pediram mais alguns dias para decidir se querem ou não continuar com o Ferreira. Sabemos da necessidade que temos e da falta que ele nos fez e nos faz. Há uma tendência para a negociação, mas há também pedidos insistentes para que ele permaneça no Atlético", disse à Rádio CBN.
uol





Nenhum comentário sobre “Atlético-PR negocia parcerias com clubes europeus e árabes”
Faça seu comentário
BLOG DE ESPORTES COM ATUALIZAÇÕES DIÁRIAS, ABERTO A QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO SOBRE O ESPORTE NACIONAL E INTERNACIONAL, COMENTE SEM POUPAR PALAVRAS. AGRADECE O BLOG DO TORCEDOR.